Política de Devolução

Na Rio Flavor trabalhamos para garantir a satisfação e confiança de nossos clientes, oferecendo produtos de alta qualidade. Para isso, seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e estabelecemos nossa política de devolução:

1. Prazos para Solicitação

  • O cliente pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme previsto no CDC.

  • Após esse prazo, não será possível efetuar devoluções, exceto em casos de defeito ou irregularidade no produto.

2. Condições de Aceite

  • Não aceitamos devolução de produtos abertos ou com lacre violado, salvo quando houver comprovação de que o produto está impróprio para consumo (estragado ou em desacordo com as condições de qualidade).

  • Para devoluções de produtos fechados, a embalagem deve estar intacta e sem indícios de uso.

3. Produtos com Defeito ou Estragados

  • Caso o produto apresente alterações de sabor, odor, aparência ou qualquer evidência de estrago, o cliente deve entrar em contato imediatamente com nossa equipe de atendimento.

  • Será necessário enviar fotos e/ou vídeos do produto para análise. Após a confirmação, será feita a substituição ou reembolso integral, sem custo adicional.

4. Como Solicitar a Devolução

  • Entre em contato pelo nosso e-mail de suporte ou WhatsApp informando o número do pedido, o motivo da devolução e, quando aplicável, fotos do produto.

  • Nossa equipe retornará com as orientações para coleta ou envio.

5. Reembolso

 

  • O valor será reembolsado após o recebimento e análise do produto devolvido.

  • O prazo para estorno pode variar de acordo com a forma de pagamento utilizada.